Cidades

Aeronave cai no Setor dos Palmares, em Trindade

Segundo informações da Polícia Civil, a aeronave teria caído após o motor parar e o piloto realizado pouso forçado. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos

diario da manha
Foto: Iamanda de Morais Carneiro/Arquivo pessoal

Nesta sexta-feira 13), um avião de pequeno porte caiu, por volta das 16h, próximo a uma escola, na Avenida das Petúnias, Setor Palmares, em Trindade, localizada na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, o avião caiu após o motor parar e o piloto realizar pouso forçado, próximo à Escola Municipal Antônio Lopes Fonte Boa e a uma Unidade Básica de Saúde do Município. De acordo com as informações, o piloto e o copiloto saíram ilesos do acidente.

Assista ao vídeo da aeronave de pequeno porte após pouso forçado:

Vídeo:Dudu Santos

Nesta tarde, um avião de pequeno porte também caiu em Rio Verde e deixou dois mortos

Um avião de pequeno porte caiu em Rio Verde na tarde desta sexta-feira (13) e deixou dois mortos. Uma das vítimas, Amador Oliveira, era empresário do ramo de fibras. A segunda vítima é Paulo Maciel. Ambos sofreram acidente à caminho para São Paulo.

A aeronave era do modelo Cozy Mark IV e caiu em uma área de vegetação próxima ao aeroporto da cidade.De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave era experimental não certificada para uso regular comercial.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO