Cidades

Bombeiros combatem vazamento de amônia em Caldas Novas

Os moradores das casas circunvizinhas foram avisados do vazamento e orientados a manterem portas e janelas fechadas a fim de conter o adentramento do gás

diario da manha
Foto: Reprodução

Durante a noite da última quarta-feira (04/9) ocorreu um vazamento de amônia em uma fábrica de gelo, na cidade de Caldas Novas. O incidente ocorreu no setor Jardim Brasil na Rua Pará por volta das 22h.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e funcionários da própria empresa também atuaram no controle ao vazamento. Tendo em vista que a amônia trata-se de um produto tóxico para seres humanos, os bombeiros estabeleceram um perímetro de segurança, para tanto, contou-se com o apoio da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Trânsito. Na sequência, os moradores das casas circunvizinhas foram avisados do vazamento e orientados a manterem portas e janelas fechadas a fim de conter o adentramento do gás.

O vazamento foi contido depois de fechados os registros do sistema e desligadas as máquinas. Entretanto, equipes do corpo de bombeiros continuaram a monitorar o local até que todo o gás dispersasse e não oferecesse risco a população. O incidente não deixou feridos.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO