Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Corpo é encontrado dentro de saco plástico enrolado por lençol em Aparecida de Goiânia

O corpo de um homem foi encontrado na tarde da última sexta-feira (13/9) dentro de um saco plástico e enrolado por lençóis, no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, esteve no local e informou que os moradores da região chamaram à polícia, após sentir o mau cheiro que vinha de um lote baldio na esquina entre as ruas 59 e 60.

A equipe policial que esteve no local, constatou que o odor era do corpo de um homem que estava dentro de um saco plástico e enrolado com lençóis. Após constatar que o mau cheiro vinha de um cadáver, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Conforme divulgado por um jornal local, a investigação sobre o caso vai ser conduzida pelo delegado Charles Ricardo Lobo Júnior do GIH de Aparecida de Goiânia. Mesmo com o encontro do cadáver, não foi possível identificar a vítima e as causas da morte, apenas o laudo cadavérico vai possibilitar identificar a vítima e o que provoco sua morte.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias