Home / Cidades

CIDADES

Festival das Cores acontece neste sábado em Goiânia

O Happy Holi – Festival das Cores chega sua 6ª edição no próximo sábado, 14, das 13h às 22h, no estacionamento do Passeio das Águas Shopping, e se consolida cada vez mais no calendário de grandes eventos goianiense.

Sucesso entre o público, o evento mistura o som de grandes DJs com o espetáculo visual “Color Blasts”, momentos em que os participantes arremessam pó colorido de forma sincronizada, embelezando ainda mais o cenário da festa.

Considerado como o maior festival de música e de cor do mundo, o evento é conhecido por reunir milhares de pessoas vestidas de branco, que juntas, criam uma paleta humana colorida em um momento único de celebrações e pura alegria. A ação é inspirada no festival Holi na Índia, realizado anualmente na primavera.

Foto: Assessoria

A line-up para essa edição em Goiânia será de peso, entre os confirmados está o Chapeleiro, criador do estilo brutal bass que mistura trance, techno e progressivo, e o grupo Stanka que apresentam riffs de guitarra e linhas de baixo marcantes, refrões melódicos e muito rap. Além deles, as atrações Luthier, Pontifixx, Caik, Chris Leão e Eder também se apresentam no evento.

Festival das Cores também é para menores de idade

O Festival das Cores, também conhecido como Happy Holi, é voltado para todas as idades, mas por questões de segurança é preciso cumprir algumas regras. Adolescentes com 17 anos ou mais possuem livre acesso desde que apresentem documento original com foto. Entre 13 e 16 anos, apenas com autorização expressa dos pais ou responsáveis. Menores de 12 anos deverão estar acompanhados pelos pais, responsável legal ou um adulto autorizado pelos pais.

Serviço

Data: 14 de setembro

Horário: 13h às 22h

Local: Passeio das Águas Shopping

Ingressos: Valores entre R$ 60,00 e R$ 200,00

*O estacionamento é gratuito para todos os visitantes!

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias