Home / Cidades

CIDADES

Lançamento da obra do viaduto da BR-153 aconteceu hoje

Hoje ,16, foi um dia de grande vitória para o vereador Tiãozinho Porto (PROS), pois aconteceu a cerimônia do lançamento da obra do viaduto da BR-153, uma promessa de campanha que está sendo concretizada, resultado da parceria de sucesso entre o vereador e o prefeito Iris Rezende (MDB). O vereador, que foi líder do prefeito na Câmara Municipal e durante essa liderança sempre buscou aprovação para os projetos do executivo, os quais foram propostos visando melhorias nas finanças da prefeitura de Goiânia, melhorando a qualidade da administração, para que o desenvolvimento da capital pudesse ser consolidado.

Mesmo sendo criticado por vários segmentos da sociedade, o vereador Tiãozinho Porto se manteve firme na defesa dos projetos do executivo e com isso esse apoio enfático à gestão, a prefeitura conseguiu recuperar o saldo positivo e com isso transformar a cidade num verdadeiro canteiro de obras.

Com o lançamento de várias obras de mobilidade urbana, como a trincheira da Rua 90, a retomada das obras da leste-oeste, o viaduto da Jamel Cecílio, a continuação das obras do BRT e as obras de canalização na Av. Goiás. E hoje, o anúncio de mais essa grande obra, o lançamento das obras do viaduto da BR-153, que ligará o Jardim Novo Mundo ao Setor Leste Universitário.

“Fico muito feliz de ver que minha parceria com o meu prefeito Iris Rezende está sendo de sucesso e ele autorizou para mim a construção desse viaduto e a realização de mais esse sonho da população da nossa região leste, e meu compromisso de campanha” afirma Tiãozinho Porto.

Já o prefeito Iris Rezende, complementou: “Sinto que a prefeitura tem cumprido seu compromisso de desenvolvimento para a nossa capital e fico feliz de realizar diversas obras que melhorarão a mobilidade urbana”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias