Home / Cidades

CIDADES

Semana do Orgulho: 4ª Feira Cultural LGBTQIA+

Acontece hoje, 6, a 4ª Edição da Feira Cultural LGBT em Goiânia. O evento acontecerá no estacionamento do parque Mutirama a partir das 18h.

Com tendas comerciais de produtos dos mais variados segmentos, como moda, acessórios, livros, artes plásticas, decoração e música, o evento pretender lotar toda a extensão do estacionamento do parque de diversões.

São três áreas de apresentações, o artista que decidir expor seu trabalho e/ou cantar deve se inscrever pelo site de uma das ONGs participantes e serão distribuídos através de sorteio.

Dentre essas ONGs apoiadoras da feira, estão: a Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Goiânia, o Fórum de Transexuais, o Instituto Goiano de Cidadania e Direitos Humanos e o Grupo Ele por Eles.

Dos artistas que se apresentarão, já estão confirmados: Ravenna Misty com participação da Banda Alvorada Regionalista, Duran DJ e Samba Queer.

O evento acontece em comemoração a semana da XXIV https://www.dm.com.br/cotidiano/2018/09/eleicoes-2018-e-tema-da-23-parada-lgbti-de-goiania/Parada do Orgulho LGBTQIA+ que acontece na capital, domingo, 8.

Dentre essa programação, ainda hoje acontecerá a Plenária Final com Voluntários para a Parada, às 15h na Secretaria Municipal de Direitos Humanos da Prefeitura e o espetáculo Censura Nunca Mais, no Zabriskie Teatro às 19h.

Amanhã, 7, acontecerá o Grito dos Excluídos e Tsunami da Educação, em frente à Catedral da Rua 10, no Setor Central. E o 17º Encontro de Amigos, na Sauna Thermas Botafogo às 17h. Para finalizar a programação no dia 8, a XXIV Edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, na Praça Cívica, a partir do meio-dia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias