Home / Cidades

CIDADES

Suspeito esfaqueia duas pessoas por ciúmes em Jataí

O suspeito identificado como José Zito Santos Costa, de 23 anos, esfaqueou duas pessoas na madrugada de hoje (23/9), no setor Estrela Dalva, em Jataí, região metropolitana de Goiânia. A equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), se deslocou até um bar, local da ocorrência, para averiguar a denúncia do crime.

As duas vítimas são dois homens: Edmilson José da Silva, de 46 anos, e Wildson de Almeida, de 36 anos, que foram esfaqueados pelo suspeito e foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Jataí. Lá, os dois passam por cirurgia e ainda não se sabe qual o estado de saúde das vítimas.

A motivação do crime foi ciúmes. O suspeito é namorado de um dos rapazes, e quando chegou ao bar, viu que o companheiro estava na companhia de um homem. Logo em seguida, José já golpeou as duas vítimas com as duas facas que portava.

Aproximadamente às 5h da manhã, a PM realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado à Delegacia de Jataí e deve ser levado ainda nesta segunda-feira, para a Unidade Prisional (UP) de Jataí. O suspeito não tem antecedentes criminais, porém foi autuado em flagrante por tentativa de duplo homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias