Home / Cidades

CIDADES

Vereador Tiãozinho Porto e prefeito Iris Rezende trazem Mutirão para a Região Leste

Sempre pensando em benefícios para a população, o Vereador Tiãozinho Porto (PROS) solicitou ao prefeito Iris Rezende (MDB) uma edição do Mutirão da Prefeitura para a Região Leste e, mais uma vez, foi atendido. Nos dias 28 e 29 de Setembro, acontecerá em 27 bairros da região leste mais uma edição do Mutirão, tendo sua base de atendimento no Conjunto Riviera, com cerca de 50 serviços que serão oferecidos à população local.

Com toda prontidão, o Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu e apoiou a causa e ainda fez questão de reforçar uma grande vitória da parceria com o vereador Tiãozinho Porto, que será a construção do viaduto: "Vamos levar toda a nossa administração para perto de vocês e informo que a melhor obra que a região poderia ter, começará antes do Mutirão. Em poucos dias, assinaremos a ordem de serviços para o viaduto que será feito na BR 153 e ligará o Setor Leste Universitário ao Jardim Novo Mundo", destacou o prefeito.

O vereador Tiãozinho Porto agradeceu a Iris Rezende pela parceria e ficou contente pelo atendimento das demandas. “O Mutirão é um sucesso e ver as comunidades que represento serem atendidas com grande número de serviços, obras, ações e a integração entre todos é motivo de alegria e satisfação. Agradeço a todos por confiarem no meu trabalho e afirmo que meu compromisso é com toda a população goianiense”, ressaltou o vereador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias