Home / Cidades

CIDADES

Caminhoneiro é preso suspeito de tentar matar amigo da ex, em Pontalina

Um caminhoneiro foi preso preventivamente na última terça-feira (1/10) suspeito de perseguir e tentar matar um amigo da ex-namorada esfaqueado, em Pontalina e mandar áudio em grupo se gabando do crime.

O crime foi registrado no dia 22 de setembro deste ano, conforme as informações repassadas pelo delegado Patrick Carniel. Segundo o investigador, o suspeito teve um relacionamento curto com a ex-namorada, mas que chegou ao fim.

"Eles tiveram um relacionamento de 3 a quatro meses, mas ele era violento e bastante ciumento e ela não aceitou isso e colocou um ponto final. Ele não aceitou o fim do relacionamento deles e então começou a perseguir e a ameaçar a ex", conta o delegado.

De acordo com Patrick Carniel no dia 22 de setembro deste ano, caminhoneiro perseguiu a ex até um pesque pague da cidade. No local, a vítima que é amigo em comum do casal, tentou conversar com o caminhoneiro identificado como Eder Carvalho de Jesus, de 28 anos.

"O rapaz que é amigo comum dos dois tentou conversar com Eder e falar para ele que isso não ia dar em nada, mas o suspeito sem aceitar, pegou uma faca e esfaqueou o rapaz", explica Patrick Carniel.

Suspeito mandou mensagens em grupo se gabando de tentar matar o ex amigo da ex esfaqueado

De acordo com o delegado a facada foi na região abdominal e teria atingido o rim da vítima. "Após ele esfaquear o rapaz, ele que é caminhoneiro mandou mensagens em um grupo de WhatsApp onde afirmou que gostou da sensação do que tinha feito e se gabando de esfaquear a vítima", relata o delegado.

Eder foi preso preventivamente na última terça-feira (1) por tentativa de homicídio e também pelas ameaças a ex-companheira, que pediu medidas protetivas contra o suspeito. O caminhoneiro foi encaminhado ao presídio de Pontalina e se encontra à disposição do poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias