Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por importunação sexual em Goiânia

Um homem, de 38 anos, foi preso por importunação sexual, após mostrar seu órgão genital para duas mulheres na rua RB-14, no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. O caso ocorreu na última quinta-feira (17/10), aproximadamente às 13h30. Câmeras de segurança flagraram o momento do incidente.

Na filmagem, mostra quando o homem para a moto que pilotava e fica ali no local, sentado na motocicleta. Ao avistar as duas mulheres se aproximarem - mãe e filha - andando do outro lado da calçada, ele mostra o pênis e ao verem o órgão genital do suspeito, as vítimas correm e uma delas cai na rua. Em seguida, o homem fugiu do local.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), foi acionada pelas vítimas e iniciou a busca, para localizar pelo suspeito da importunação sexual. Através da gravação feita pela câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar a placa da motocicleta e chegar ao endereço do homem, no Setor Barravento.

No casa do homem, ele foi abordado pela PM usando as mesmas vestimentas vistas na cena do crime e confessou que cometeu a importunação. "Eu fiz molecagem, fiz ato obsceno. Eu segui elas, coloquei (o órgão genital) para fora e mostrei", conta o suspeito, em um vídeo feito pela Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam).

Homem também foi preso pelo mesmo crime na BR-153

Há quase dois meses, no dia 29 de agosto, um colombiano foi preso por importunação sexual contra uma passageira de um ônibus interestadual, na BR-153, em Porangatu. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que recebeu a denúncia da vítima pelo número de emergência da PRF.

O homem de 56 anos tentou tocar nas partes íntimas da vítima, aproximadamente às 1h da madrugada. A vítima percebeu o ato criminoso e logo em seguida, fez a denúncia pelo número de emergência 191. Os policiais que estavam de plantão na unidade de Porangatu, pararam o ônibus que seguia da cidade de Palmas para Goiânia.

Além do crime de importunação sexual, ele ainda portava uma faca em seus pertences. O homem foi detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) de Porangatu, ele responderá pelo crime de importunação sexual Lei 13.718/18, cuja pena varia de 1 a 5 anos de reclusão.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias