Cidades

Homem é preso suspeito de estuprar paciente dentro de Hospital, em Águas Lindas

Suspeito estava acompanhando a mãe que está internada na unidade de saúde

diario da manha
Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante no último sábado (5/10) suspeito de estuprar um paciente, de 19, no Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com informações de um jornal local, o suspeito estava na unidade, acompanhando a mãe que está internada na unidade, e usou uma faca para obrigar a vítima ir até o banheiro com ele, onde o crime foi praticado.

O delegado Danilo Nunes informou ao periódico que a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada e efetuou a prisão do suspeito ainda no hospital.

Enfermeira ouvi de paciente sobre estupro e chamou a polícia

Conforme o investigador, após ser estuprada, a vítima relatou o caso a uma enfermeira que chamou a polícia, e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de corpo de delito confirmou o estupro.

O delegado afirmou que o suspeito foi levado para a delegacia, mas durante o seu depoimento se negou a responder os questionamentos do investigador. Diante das denúncias e da constatação do crime, o homem foi autuado em flagrante por estupro.

Em nota enviada ao periódico a Secretaria Municipal de Águas Lindas, informou que disponibilizou as imagens do circuito interno para a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e que se solidariza com a vítima. A pasta encerra nota ao reafirmar que seu compromisso para colaborar com as investigações, para que casos como esse não voltem a acontecer.

*Com informações do G1

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO