Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de matar mulher e abandonar corpo nu

Na noite da última sexta-feira (4/10), um homem foi preso em Bom Jesus de Goiás, na Região sul do Estado, suspeito de matar uma mulher e abandonar o corpo nu, com as mãos amarradas e um fio enrolado no pescoço.

O crime aconteceu no início do mês de agosto, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Porém, Eurípedes só foi encontrado e detido em Goiás. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem identificado como Eurípedes Barsanulfo da Silva Nascimento, de 31 anos, já possuía dois mandados de prisão em aberto.

Suspeito de matar mulher e abandonar corpo possuía mandado de prisão por estupro

A vítima, Helen Dayane dos Santos, de 34 anos, foi encontrada com estado de decomposição avançado. Segundo a PCGO, Eurípedes foi encontrado na frente da casa onde estava morando, no Bairro Aníbal Lima, em Bom Jesus de Goiás.

Além de um mandado de prisão pelo homicídio de Helen, o homem tinha outra ordem de prisão, por estupro. O corpo da vítima foi encontrado no dia 7 de agosto, dentro de uma casa, no Bairro São Benedito, em Uberaba. A suspeita é que o corpo estava no local há quase cinco dias.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de sentirem um forte odor na residência. Os policiais encontraram a vítima em um dos quartos da casa, sem roupas, com as mãos amarradas para trás e com um fio enrolado no pescoço. De acordo com a perícia, existe a suspeita de que a mulher tenha sido vítima de estupro.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias