Cidades

Homem que matou casal no Garavelo B é preso

O suspeito havia sido casado com uma das vítimas por 19 anos. O crime foi motivado por traições e por não aceitar o atual relacionamento da mulher

diario da manha
Suspeito de matar casal no Garavelo B é preso | Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22), A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu Sarapião Barbosa dos Santos, por matar um casal no Setor Garavelo B. O homem foi atuado por feminicídio no assassinato de Lioci Souza dos Santos e por homicídio contra Josué Carlos Monteiro de Oliveira. Ambos os crimes ocorreram no último dia 14 de outubro, em Goiânia.

As investigações constataram que o suspeito foi casado com Lioci por 19 anos. A vítima havia se separado do suposto assassino há apenas dois meses. Desde então, a mulher se relacionava com Josué, a segunda vítima de Sarapião.

Os crimes ocorreram quando, no dia 14, por volta das 20h, Lioci estava em sua residência acompanhada de Josué. O suspeito foi até o local com uma arma de fogo, quando invadiu a casa e disparou contra o casal.

Os agentes constataram que o crime ocorreu por supostas traições realizadas por Lioci, durante seu casamento com o autor. Sarapião também não aceitava o novo relacionamento da mulher, o que também influenciou o crime.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO