Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de matar ex-namorada é achado morto no Lago Norte

O homem suspeito de matar a ex-namorada, Kléber Rogério de Oliveira Soares, de 36 anos, foi achado morto nesta terça-feira (15/10), debaixo da Ponte do Bragueto, na entrada do Lago Norte. O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Novo Gama, estava à procura de Kléber desde ontem (14/10), quando o GIH foi acionado para atender a ocorrência do assassinato da ex-namorada do suspeito, Denise Aparecida dos Santos, de 46 anos.

A morte do homem está sendo investigada pela 9° Delegacia de Polícia do Lago Norte (DP). Conforme as primeiras informações fornecidas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a morte ocorreu entre 7h30 e 8h, e localizada ao lado do corpo, havia uma arma. A princípio, seria a mesma usada para atirar no rosto de Denise.

O homem era suspeito de matar ex e fazer ameaças à ela e seu atual companheiro

O suspeito de feminicídio é Kléber Oliveira, que estava sendo procurado pelo assassinato da ex-namorada Denise Santos, caso que ocorreu na manhã de ontem, na casa da vítima, em Novo Gama. A motivação para cometer o crime, segundo pessoas próximas à vítima, era porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo Martins, o homem chegou a fazer ameaças à Denise e seu atual namorado. “Ele escreveu na parede da casa dela mensagens dizendo que mataria ela e novo namorado. Hoje cedo, quando ela chegou em casa, na quadra 538 do Pedregal, o Kléber já estava lá e atirou nela”, contou Danilo.

Ainda segundo o delegado do GIH, os policiais aguardam os resultados que os laudos periciais irão apontar. Uma testemunha da morte de Denise, também prestará depoimento nesta terça-feira. “Acreditamos que o caso deve ser encerrado nos próximos dias. Precisamos só confirmar se este foi o único autor do crime”, completou o delegado Martins.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias