Cidades

Itego abre vagas para cursos profissionalizantes

Unidade de Anápolis tem disponibilidade para formação presencial em áreas de boa inserção no mercado. Os cursos são totalmente gratuitos

diario da manha
Foto: Reprodução

O Itego Governador Onofre Quinan está com vagas abertas para cursos presenciais de Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Farmácia, segmentos profissionalizantes com muita procura no mercado de trabalho. O objetivo da instituição é atuar com inovação focando em cursos técnicos e tecnológicos.

As turmas foram abertas em uma parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Superintendência de Capacitação e Formação Tecnológica) e a Secretaria de Estado da Educação/Superintendência do Ensino Médio (Gerência de Educação Profissional), com execução do Itego Governador Onofre Quinan.

Os cursos são gratuitos, presenciais e com duração de 1 ano e meio com aulas regulares na unidade e visitas técnicas. Eles serão realizados no Itego – DAIA, nos períodos vespertino e noturno. Serão oferecidas 60 vagas para Meio Ambiente e 25 vagas para Farmácia, que serão preenchidas de acordo com o Edital 020-20129.

Foto: Reprodução

É preciso que o interessado acesse e leia o edital através do site e para ter acesso a mais informações, basta entrar no site do Itego de Anápolis. E para se inscrever basta comparecer a Secretaria do Itego, que fica localizado na VP 4D, Módulos 03 a 06, Quadra 08 – DAIA, das 08h às 20h. Os alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino deverão efetuar sua inscrição na Unidade Escolar de Origem.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO