Home / Cidades

CIDADES

Itego abre vagas para cursos profissionalizantes

O Itego Governador Onofre Quinan está com vagas abertas para cursos presenciais de Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Farmácia, segmentos profissionalizantes com muita procura no mercado de trabalho. O objetivo da instituição é atuar com inovação focando em cursos técnicos e tecnológicos.

As turmas foram abertas em uma parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Superintendência de Capacitação e Formação Tecnológica) e a Secretaria de Estado da Educação/Superintendência do Ensino Médio (Gerência de Educação Profissional), com execução do Itego Governador Onofre Quinan.

Os cursos são gratuitos, presenciais e com duração de 1 ano e meio com aulas regulares na unidade e visitas técnicas. Eles serão realizados no Itego - DAIA, nos períodos vespertino e noturno. Serão oferecidas 60 vagas para Meio Ambiente e 25 vagas para Farmácia, que serão preenchidas de acordo com o Edital 020-20129.

Foto: Reprodução

É preciso que o interessado acesse e leia o edital através do site e para ter acesso a mais informações, basta entrar no site do Itego de Anápolis. E para se inscrever basta comparecer a Secretaria do Itego, que fica localizado na VP 4D, Módulos 03 a 06, Quadra 08 - DAIA, das 08h às 20h. Os alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino deverão efetuar sua inscrição na Unidade Escolar de Origem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias