Home / Cidades

CIDADES

Mulher tem a casa saqueada após ir reconhecer o corpo do marido morto em acidente

Em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, uma mulher teve a casa saqueada por assaltantes após sair para reconhecer o corpo do marido, que morreu em um acidente de moto.

De acordo com a dona de casa, Jerlândia Marques da Cunha, de 26 anos, além de eletrodomésticos e bens pessoais, a comida dela também foi levada. Segundo ela, quando chegou na casa não viu a televisão, o botijão de gás, o aparelho de DVD e o videogame.

"Minhas roupas e das minhas filhas estavam todas jogadas pelo chão. Caixa de sapato foi levada, perfume, sabonete. Tudo que tinha dentro da geladeira foi levado", desabafa a dona de casa.

O marido de Jerlândia, o açougueiro Natanael Alves Rodrigues, de 38 anos, morreu após bater a moto na traseira de um caminhão, na noite da última quinta-feira (3/10). Vizinhos avisaram a mulher sobre o acidente.

Mulher pretende continuar morando na casa que foi saqueada

A dona de casa foi ao local para verificar como o marido estava, mas lá, descobriu que ele tinha morrido. Ela ficou durante toda a madrugada aguardando o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) e, no dia seguinte ao voltar para casa, encontrou a residência arrombada.

O corpo de Natanael foi enterrado no último domingo (6/10). A residência da família foi financiada e é o local onde o casal morava há apenas três meses, junto com as duas filhas de 7 e 12 anos.

Jerlândia Cunha conta com o apoio da família para recomeçar. Ela afirma que pretende ficar no local. "Enquanto o banco não tomar minha casa é aqui que eu vou ficar. Porque era aqui que ele queria que eu estivesse com elas e por enquanto eu não vou sair daqui não", revela.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), eles estão investigando o caso e ninguém foi preso ainda.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias