Home / Cidades

CIDADES

Ossada humana é encontrada em Chapadão do Céu

A implantação de placas em uma área de preservação do município de Chapadão do Céu, a 480 quilômetros, terminou com o encontro de uma ossada humana pelos funcionários da Prefeitura da cidade.

O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira (10/10) e foi confirmado pelo delegado investiga a ocorrência, Marcos Guerini. "O encontro da ossada foi ocasional em decorrência de um serviço feito em uma propriedade rural, e a perícia confirmou que se tratava de uma ossada humana", explica o delegado.

Conforme o investigador a princípio o caso se trata de um homicídio, pois no local foi apreendido um projétil de arma de fogo. "Agora vamos aguardar a perícia, para poder identificar a vítima desse homicídio, para que possamos dar seguimento nas investigações", conta Guerini.

Segundo o delegado, após os laudos periciais que vão propiciar a identificação da vítima, a polícia vai buscar encontrar o provável autor do crime. "É possível que haja ossos de dois corpos distintos, mas só uma perícia distinta vai comprovar se a outra ossada também é humana", salienta o delegado.

Outra ossada humana pode ter sido encontrada no local, perícia feita em Goiânia vai confirmar

O DM Online entrou em contato com a equipe da Polícia Técnico-Científica (PTC) de Mineiros, e o agente Messias Pires confirmou que uma ossada é humana, e que foi encontrado um possível projetil de arma de fogo.

Conforme o agente o trabalho a ser feito a partir de agora, é identificar com moradores da região, que tenham algum familiar ou conhecido desaparecido, para então identificar a vítima.

De acordo com Messias as duas ossadas foram mandadas para Goiânia, onde vão ser periciadas na Seção de Antropologia Forense e Odontologia Legal (Safol) do IML de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias