Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de matar motorista de aplicativo são presos, em Goiânia

Os suspeitos de matar um motorista de aplicativo (app) na noite do último domingo (13/10), foram presos pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Uma das suspeitas confessou ser participante do latrocínio (roubo seguido de morte) e informou onde escondeu a arma de fogo usada no crime.

Os policiais do 42º Batalhão receberam informações de moradores que afirmaram ter ouvido o som de tiros, no Setor Recreio dos Funcionários Públicos, em Goiânia. Ao chegar no local a equipe encontrou o corpo da vítima, que era um motorista de app.

Após receber informações e procurar pela região, a PM encontrou uma das suspeitas do crime, Izabela Oliveira Adelardo, de 19 anos, que confessou ter participado do latrocínio e informou o local em que escondeu a arma usada no delito.

Autor dos disparos que matou motorista de aplicativo foi preso

De acordo com a PM, após a prisão da suspeita e encontrar a arma, os policias foram informados que outras pessoas envolvidas no crime iriam até o local para resgatar o revólver. Quando os três suspeitos chegaram na região, eles também foram presos.

Através da prisão de Johnathan Gomes de Morais, de 28 anos, Clistenes Souza Freire, de 26, e Ricardo Duarte da Silva, de 24, a equipe começou procurar o autor dos diparos que matou o motorista de aplicativo.

O suspeito, Carlos Duarte da Silva, de 19 anos, foi encontrado e preso. Ele confessou ser o autor dos disparos. Outras duas pessoas foram presas no local, Marcos Aurélio Lopes Martins, também de 19 anos, e uma menor, por terem abrigado um dos autores do crime.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias