Cidades

Acidente na GO-070 mata duas pessoas

Um dos passageiros, Gabriell Silva de Paula, foi arremessado para fora do carro, caiu na pista e foi atropelado por outro veículo

diario da manha
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um carro Chevrolet/Celta, na noite de ontem (15/11), na GO-070, matou duas pessoas e deixou uma em estado grave no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O carro conduzido por Sancho José Limiro do Carmo, de 21 anos, que levava Gabriel Silva de Paula, de 18 anos, e uma mulher que ainda não foi identificada, seguia no sentido Inhumas/Goiânia, quando o automóvel saiu da pista à esquerda e bateu em um poste de iluminação pública no canteiro central divisório de pista.

Com o impacto, o poste chegou a quebrar e caiu sobre o canteiro. Um dos passageiros, Gabriell Silva, foi arremessado para fora do carro, caiu na pista e foi atropelado por um automóvel Ford/Ecosport, conduzido por Raphael Leonel Silva de Oliveira, de 31 anos.

De acordo com Raphael, ele trafegava pela faixa da direita e não viu a vítima na pista, pois o motorista do Celta teria acelerado na faixa da esquerda e passado em uma poça de água, que havia se formado pela chuva.

Água da chuva teria atrapalhado motorista no acidente na GO-070

Segundo ele, a água foi arremessada sobre o para-brisa do Ford/Ecosport e, quando ele percebeu que havia passado sobre algo, parou o carro no acostamento e viu que uma pessoa estava embaixo do veículo.

Não há informações se a vítima faleceu ao ser arremessada para fora do carro ou após ser atropelada. O motorista do Ford/Ecosport, Raphael, permaneceu no local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

A vítima, Gabriell, morreu no local, já a outra passageira do Celta foi socorrida e encaminhada ao HUGOL, ela sofreu um traumatismo cranioencefálico e será encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não corre risco de morte. Sancho, motorista do veículo, também foi encaminhado ao hospital, mas acabou indo a óbito.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO