Cidades

Assaltante invade apartamento e agride moradora em Brasília

Para entrar no apartamento da mulher, o criminoso tocou a campainha, informou que era um novo vizinho e que queria um copo de água

diario da manha
Foto: Reprodução

Na tarde do último domingo (10/11), uma mulher de 34 anos foi mantida refém durante um assalto na Asa Norte, em Brasília, no Distrito Federal. A vítima foi agredida pelo assaltante.

Para entrar no apartamento da mulher, o criminoso tocou a campainha, informou que era um novo vizinho e que queria um copo de água. Ela informou à polícia que não abriu a porta pois sabia que o apartamento ao lado estava vazio.

A vítima ligou para o marido assustada e o assaltante deu um chute na porta, a derrubou e conseguiu entrar na residência. A mulher começou a gritar e a pedir socorro.

Assaltante levou joias um notebook e um celular

O homem a agrediu, levou ela para um quarto e pediu que ela ficasse quieta. Ele perguntou onde estava o marido dela e se tinha arma ou cofre na casa.

O assaltante selecionou alguns itens para levar, ele roubou joias, um notebook e um celular. Por fim, deixou a vítima no banheiro e disse para ela não gritar pois ele iria voltar, além disso, falou para ela esperar 10 minutos para sair do banheiro.​

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o crime. O autor do crime é um homem branco de aproximadamente 45 anos. Câmeras de segurança flagraram o assaltante entrando e saindo do prédio.

Com informações do Metrópoles


Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO