Home / Cidades

CIDADES

Corpo de menino que sumiu ao nadar em rio de Itumbiara é encontrado

Na última quarta-feira (27/11), o corpo do menino de 10 anos, que sumiu ao nadar no rio Paranaíba em Itumbiara, na Região Sul do estado, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

O corpo de Arthur Henrique Teixeira Ramos, foi encontrado submerso no rio, a cerca de 500 metros distante do lugar onde ele afogou. As buscas duraram cerca de 50 horas. O menino estava desaparecido desde terça-feira (26/11), quando foi visto pela última vez nadando no rio.

Corpo de menino estava em rio com profundidade entre 12 e 35 metros

A bicicleta de Arthur foi encontrada em uma rampa que dá acesso ao local. O corpo foi enterrado em Itumbiara na manhã da última quinta-feira (28/11).

A equipe dos bombeiros conseguiu encontrar o corpo após ele submergir. De acordo com os militares, as águas onde a criança se afogou são densas e escuras, por ter profundidade entre 12 e 35 metros.

As buscas começaram ainda na terça-feira quando a família chamou o Corpo de Bombeiros. Desde o início, os militares suspeitaram que ele teria se afogado no rio. Segundo a mãe do menino ele tinha esquizofrenia e estava agressivo nos últimos dias. De acordo com ela, no dia do desaparecimento, ele fugiu de casa sem ela perceber.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias