Home / Cidades

CIDADES

Garoto de 11 anos levado à delegacia oito vezes é encontrado morto, em Águas Lindas

Um menino de 11 anos levado em oito ocasiões à delegacia da Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), foi encontrado morto na noite da última terça-feira (5/11) próximo a um córrego da cidade.

De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o garoto identificado como C.G.P, de 11 anos, foi encontrado por moradores da região na manhã de ontem e chamaram à polícia.

Uma equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, esteve no local e começou as investigações sobre a morte do menino e a perícia constatou que C.G foi morto com pauladas e/ou com uma barra de ferro.

Conforme as informações repassadas pela polícia, as investigações buscam identificar os autores, pois o envolvimento com o crime do menor, pode ter ocasionado o seu assassinato. C.G foi levado à delegacia diversas vezes apontado como autor de vários furtos, roubos, e outros crimes ou atos infracionais, caso tivesse a idade exigida pela lei.

A polícia tem uma linha de investigação e está levantado os dados dos prováveis autores do crime e as circunstâncias em que ele ocorreu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias