Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de matar irmã com ajuda do filho da vítima

Na última segunda-feira (25/11), o corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires. O irmão da vítima é suspeito de matá-la com ajuda do filho dela.

De acordo com os policiais, Sandra Maria Sousa Moraes, de 39 anos, foi estrangulada com um cabo de telefone, no último sábado (23/11). O caso é investigado como feminicídio e, se confirmado, será o 32º crime desse tipo no Distrito Federal, em 2019.

Filho da vítima vai responder por ocultação de cadáver

Segundo o delegado adjunto da 38ª Delegacia de Vicente Pires, Eder Charneski, o suspeito do crime é irmão da vítima. Ele afirma que um filho de Sandra ajudou a enterrar o corpo da mãe, em uma área de mata próximo ao Parque Nacional de Brasília.

De acordo com o delegado, uma filha da vítima procurou a delegacia para denunciar o tio e o irmão, de 21 anos. Os policiais foram até a casa e encontram o jovem que confessou ter ajudado a enterrar o corpo da mãe em uma cova. O jovem vai responder por ocultação de cadáver e o irmão da vítima conseguiu fugir.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias