Home / Cidades

CIDADES

Homem que matou outro por passar as mãos na bunda dele é preso

Homem é preso por homicídio cometido no dia 7 de julho deste ano. A prisão de David Palheta Pinheiro foi feita em Curitiba, com o auxílio da Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), local para onde ele fugiu após cometer o homicídio.

A vítima foi morta por disparos de arma de fogo por ter passado as mãos na bunda do autor dentro de um bar. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), fez a prisão cautelar de David Palheta Pinheiro pelo homicídio de Wallace Mendes dos Anjos.

No momento da prisão, a polícia constatou que David Palheta Pinheiro utilizava documentos falsos e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, por um homicídio cometido no estado do Pará durante uma briga de trânsito.

Homem é preso por tentativa de homicídio

Na última quarta-feira (13/11), um homem foi preso por tentativa de homicídio, em Anicuns, na Região Oeste de Goiás. Segundo testemunhas o suspeito bateu no portão de uma casa e pediu que a moradora chamasse o companheiro dela.

Quando o morador saiu da residência, o suspeito fez vários disparos com uma arma de fogo, porém, os tiros não atingiram a vítima, que conseguiu pular o muro e esconder na casa de vizinhos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias