Home / Cidades

CIDADES

Polícia vai analisar morte de irmão do menino assassinado pela mãe

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), vai analisar novamente a morte de um dos filhos da mulher, de 29 anos, que foi presa suspeita de matar o outro filho, de seis anos, enforcado, em Santa Helena de Goiás, na Região Sudoeste do estado.

Segundo a suspeita, ela cometeu o crime porque a criança não quis acordar de madrugada para limpar a casa. Durante a investigação do caso, o delegado Dannilo Proto observou que, no ano passado, havia sido feito um boletim de ocorrência sobre a morte de outro filho da mulher.

De acordo com relatório da época, ela teria dormido sobre a criança, que morreu. Devido à morte dessa outra criança, o delegado quer analisar o caso novamente.

Polícia vai analisar morte em investigações separadas

“Vou verificar sobre esse outro caso na segunda-feira (18). Serão investigações separadas, são casos apartados”, afirma delegado.

A mulher foi presa na última quinta-feira (14/11). De acordo com o delegado, logo após o crime, ela despiu o filho e ateou fogo às roupas dele. Segundo Dannilo Proto, em seguida, ela foi amamentar o outro filho, recém-nascido, na calçada.

Quando a equipe policial chegou no local, encontrou o corpo da vítima no quintal, sem roupa e com marcas de agressão. A mãe confessou o crime e disse que estava em “estado de fúria”. Ela foi autuada em flagrante pelo homicídio e encaminhada para o presídio de Santa Helena de Goiás.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias