Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de aplicar golpe do "Bilhete Premiado" é preso

Três pessoas são suspeitas de aplicar o golpe conhecido como "Bilhete Premiado", contra uma idosa de 74 anos no dia 11 do último mês. Um deles responde a 45 processos criminais em diferentes Estados e foi preso no último dia (8/11).

A idosa pagou R$ 29.000,00 pelo bilhete, após fazer saques em seis agências bancárias diferentes, na companhia dos golpistas, Márcio Carlos dos Santos, de 51 anos, Julian Ronald Petter Carvalho dos Santos, de 34, e Sandra Regina de Almeida, também de 51 anos.

Grupo veio de São Paulo para aplicar golpe do Bilhete Premiado

O grupo é do estado de São Paulo e esteve em Goiânia por três vezes desde o mês de outubro para aplicar o golpe. Márcio dos Santos foi preso próximo ao Shopping Flamboyant, em cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, ele já responde a 45 processos criminais, já Sandra e Julian estão foragidos.

Os três golpistas pertencem à mesma família e são pai, filho e prima. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), as vítimas são sempre idosas e acabam deixando de procurar a polícia por vergonha da situação.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias