Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de matar jogador de poker é preso em Goiânia

Um homem foi preso pela equipe da Delegacia Estadual de Homicídios (DIH) de Goiânia, suspeito de matar um participante de um campeonato de Poker que há 10 dias estava na cidade e planejava morar na capital.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima identificada como Saulo Pereira da Silva, foi morto no dia 19 de outubro deste ano por Ridaj Souza Dias no Parque Acalanto na capital.

Conforme as informações da polícia, Saulo estava há dez dias na capital e veio para participar de um campeonato de poker. A polícia levantou também que Saulo, planejava se estabelecer em Goiânia e trabalhar como motorista de aplicativo.

Vítima e suspeito se conheceram em uma mesa de poker

De acordo com as investigações da DIH, o suspeito e a vítima se conheceram em uma mesa de poker e começaram a sair juntos pela cidade. Em um dos passeios, os dois tiveram um desentendimento e Ridaj decidiu matar Saulo.

Para colocar o plano em pratica e matar Saulo, Radaj chamou a vítima para uma rua com pouco movimento no Parque Acalanto, no local o suspeito executou a vítima com um tiro na cabeça. Durante as investigações a equipe policial além de prender Radaj, conseguiu apreender a arma usada pelo suspeito no homicídio.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias