Home / Cidades

CIDADES

Assego reúne milhares de pessoas em inauguração

Uma grande festa de confraternização marca a entrega de vários equipamentos públicos, de lazer e interatividade, além de um campo soçaite e um espaço gourmet, na sede do Clube da Assego (Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás).

O encontro reúne neste sábado, 7, autoridades políticas e militares, além de civis, como o líder comunitário Ulisses de Sousa e o ex-deputado Leandro Sena. O senador Varderlan Cardoso (do PP) destacou o papel da Assego na defesa dos interesses dos policiais militares e bombeiros militares de Goiás. Vereador, ex- presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), em seu discurso, afirmou que o subtenente Luís Cláudio Coelho, presidente da Assego, tem realizado um trabalho sério em benefício da corporação e, também, da comunidade ao entregar um ponto de ônibus ecológico com wi-fi e carregador de celular, além de uma pista de caminhada e de um parklet. Vereador Felisberto Tavares, também, elogiou a atuação da Assego na defesa de seus associados e destacou o trabalho da diretoria da Assego. Subtenente Luís Cláudio agradeceu a presença de todos e afirmou a seriedade de sua gestão frente a Assego, que hoje não deve um real sequer, tendo colocado as contas em dia.

Durante o evento várias lideranças foram homenageadas com a entrega da comenda David Ferreira de Britto, da Assego. A Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e BM de Goias (Assego) é uma das principais entidades da Polícia Militar e Bombeiros Militar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias