Home / Cidades

CIDADES

Fim de semana tem desfile, formatura de modelos e final de concurso plus size no Shopping Cerrado

Neste sábado e domingo (dias 7 e 8), a praça de alimentação do Shopping Cerrado será palco para o 4º New Faces Cerrado Fashion, uma programação de moda realizada pela agência ACM Models e pela escola PUIG Models, que funcionam dentro do centro de compras. O público poderá conferir desfiles de roupas e acessórios que fazem parte da coleção Alto Verão 2020 de diferentes marcas.

No total, 62 formandos do curso profissionalizante de modelo e manequim, beleza, comportamento, marketing pessoal e estilo subirão na passarela. Eles desfilarão itens das marcas Cara de Anjo, Kid Stock, Empório Dreams, Arf Folheados, Empório Glam, Mais Cor Por Favor, Le Postiche, Bagaggio, Óticas Paris, White Shark, Navy Way, Zênite, Riachuelo, Piticas, Ky Bronze e Boa Forma Modeladores.

A programação do sábado será aberta às 18 horas, com show voz e violão da cantora Sara Nunes e apresentação das alunas da SD Ballet. Neste dia, marcarão presença no evento os finalistas do concurso Miss e Mister Goiás Infanto Juvenil & Model 2019, que conta a direção do produtor Leôncio Nunes Neto. Já no domingo, o evento terá início às 17 horas, com a grande final do Top Plus Zênite, concurso que escolherá uma “garota propaganda” para a Zênite Moda Maior.

As 15 finalistas farão três entradas na passarela, sendo coreografia, traje preto individual e coleção fim de ano da marca. A ganhadora será premiada com um contrato de seis meses com a marca plus size, válido a partir de 2020, para trabalhos de provador fashion e campanha fotográfica, entre outros. Os vencedores dos concursos Miss e Mister Afro Goiás também serão apresentados na ocasião.

O evento, que é produzido e dirigido por Hélio Puig e Tatiane Valente, contará ainda com cerimônia de formatura de modelos das turmas infantil, feminina, masculina, plus size e sênior; homenagem natalina, lançamento oficial da PUIG Models Infantil, Plus Size e Afro e festival de slime para as crianças presentes. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias