Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa suspeita de guardar seis armas e quase 900 munições

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de guardar seis armas e quase 900 munições em fundo falso de armário, no apartamento em que mora, no Residencial Eldorado, em Goiânia. Uma das pistolas foi furtada e pertencia a um policial civil.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), acredita que o armamento era de uma facção criminosa e a mulher seria a “guardiã”. Segundo o tenente-coronel Durvalino Câmara, a mulher é esposa de um homem que está preso e as armas são usadas em crimes como homicídio e roubo, depois retornam para a suspeita.

Armas serão periciadas para saber se foram usadas em crimes que estão sendo investigados

De acordo com a polícia, uma pessoa teria visto Cynthia Ferreira Damando de Oliveira, em uma área comum do prédio com uma arma e fez a denúncia. Ao ser abordada ela mesma indicou que as armas estavam no fundo falso de um armário.

Ao verificar as armas, a polícia viu que uma era da Polícia Civil. “Essa arma foi furtada de um policial civil. Ele estava em momento de lazer e teve a arma furtada de dentro de sua mochila”, afirma o Policial Militar.

A mulher foi presa e levada para a delegacia para ser autuada por receptação, porte e posse de arma. As armas serão encaminhadas para a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) para serem periciadas. A PM acredita elas era usadas em vários crimes.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias