Home / Cidades

CIDADES

Três pessoas são atropeladas enquanto pediam ajuda após acidente na BR-060

Três pessoas que estavam às margens da BR-060, pedindo ajuda após um acidente, foram atropeladas por um carro que derrapou na pista, em Santo Antônio do Descoberto, lugar conhecido como “Sete Curvas”. Um idoso de 65 anos e um jovem de 22, morreram no local. A criança que estava no colo do idoso e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma grávida.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, quando três veículos derraparam devido a pista escorregadia. O primeiro acidente aconteceu entre um Fiat Cronos e um HB20, que derraparam na pista molhada, bateram e pararam no vão central da rodovia.

Após acidente jovem que tinha sonho de ser policial foi ajudar as vítimas

O idoso, motorista do Cronos desceu carregando uma criança, já o jovem, morava na região e foi até o local para tentar ajudar os feridos quando um terceiro veículo, um Corolla perdeu o controle e atropelou as três pessoas que estavam à beira da pista.

O jovem e o idoso morreram no local, a criança foi socorrida em estado grave. Outras três pessoas que ficaram feridas no primeiro acidente, também foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para hospitais de Brasília.

O motorista e o passageiro do Corolla fugiram do local, mas foram presos pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) quando deram entrada no Hospital Regional de Alexânia.

De acordo com a mãe do jovem que morreu, ele tinha o sonho de se tornar policial rodoviário federal e, por isso, foi ao local do acidente com a intenção de ajudar as vítimas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias