Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Detentos são encontrados mortos em cela da CPP

Dois detentos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia foram mortos dentro de uma cela da unidade prisional, na última quinta-feira (30/1).

Os suspeitos dos assassinatos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade e confessaram participação nos duplo homicídio, após serem submetidos ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota enviada aos meios de comunicação a direção da unidade informou que vai abrir procedimento administrativo para apurar as mortes dos detentos. Conforme a nota, os presos foram encontrados sem vida em celas diferentes da unidade prisional.

Conforme as informações divulgadas por outros portais de notícias, após a morte dos dois detentos, houve um princípio de rebelião, e o Grupo de Operações Especiais (GOPE) foi chamado para conter o motim, que foi controlado em seguida.

Um dos suspeitos de matar um dos detentos afirmou que o matou, pois o companheiro de cela confessou ter matado a mãe do preso, e o outro custodiado foi morto por ter mostrado os órgão genitais para outros presos.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias