Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

HMAP convoca aprovados na análise curricular para entrevistas

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) convoca os candidatos aprovados na Análise Curricular para as entrevistas. Os selecionados para a próxima fase da seleção começam a ser entrevistados nesta terça-feira (14) na unidade de saúde.

Confira aqui a lista de candidatos classificados.

Segundo o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), responsável pela seleção dos funcionários para o hospital, cerca de 2500 pessoas se inscreveram no processo seletivo. Dos inscritos, 450 foram selecionados para participar da próxima fase do certame.

Nesta fase, os candidatos selecionados vão ser entrevistados na data e no local previsto no edital de convocação. As entrevistas acontecerão no HMAP, Av. V-005, 365- 431, Cidade Vera Cruz, Aparecida de Goiânia.

O edital de convocação informa que o não comparecimento a qualquer uma das etapas do processo seletivo conforme convocação implicará na eliminação do candidato, não cabendo nenhuma justificativa e/ou recurso.

Processo Seletivo do HMAP

O processo seletivo do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) ofereceu 5 vagas para contratação imediata e mais 155 vagas para cadastro de reserva, com salários-base entre R$ 1.100,00 e R$ 2.992,51. As vagas foram para os cargos de Assistente I/Suprimentos, Analista III/T.I., Analista IV T.I, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Enfermeiro NIR, Jardineiro, Técnico de Enfermagem e Técnico de Imobilização Ortopédica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias