Home / Cidades

CIDADES

Idosa é assaltada e enforcada com coleira, em Senador Canedo

Uma idosa de 89 anos foi enforcada com uma coleira de cachorro durante um assalto na tarde da última segunda-feira (13/1), em Senador Canedo, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, dois adolescente de 12 e 16 anos respectivamente, conhecidos da vítimas chegaram na residência da vítima e pediram água. Momentos depois da idosa os receber, os menores atacaram a mulher e roubaram seu celular.

Em depoimento a vítima afirmou que após ter o pescoço amarrado com a coleira foi arrastada pela casa, enquanto os adolescentes procuravam onde estava o celular e se ela tinha dinheiro guardado em casa. Conforme divulgado pela polícia, os rapazes acharam o aparelho celular e deixaram a vítima desacordada na residência.

Conforme divulgado pela polícia, os rapazes acharam o aparelho celular e deixaram a vítima desacordada na residência.

A idosa acordou mais tarde e pediu ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia. Os menores foram encontrados e apreendidos pela polícia, após serem apreendidos, os adolescentes indicaram onde tinham vendido o celular e o mesmo foi recuperado na sequência.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, onde recebe atendimento médico e depois foi liberada.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias