Home / Cidades

CIDADES

Mãe de homem que acusa patrão de tortura é ameaçada

Após trabalhador acusar ter sofrido sessão de tortura pelo patrão, amãe da vítima procurou a delegacia para denunciar ameaças recebidas pelo suspeito. As agressões teriam sido motivadas devido um suposto furto no valor de R$ 8 mil na casa do chefe em Aparecida de Goiânia.

A mulher, de 58 anos, que teve um pé amputado recentemente por conta de diabetes, é cadeirante e afirma que, após as agressões contra o filho, o empresário foi até sua residência e a assustou.

De acordo com a mãe, após o outro filho abrir o portão, o suspeito entrou em sua residência dizendo que iria encontrar o que estava procurando. "Ele entrou no quarto do meu filho derrubando as coisas no chão, falando que se ele não pegasse o que tinha sumido ele ia matar meu filho", relatou.

Ela desabafa que não tem sossego, pois o patrão chegou a ser preso, mas foi liberado depois em audiência de custódia.

O crime

As agressões aconteceram na manhã do último sábado (22) contra o trabalhador. A vítima ficou com vários hematomas afirmando ter apanhado com socos e pauladas. Ele confessou o crime na intenção de fazer com que o chefe parasse, mesmo negando ter furtado o dinheiro.

Luciano Mori, que é o advogado da família, relatou que além de invadir a casa, o empresário também ronda a residência da vítima, o que se torna, segundo ele, um tipo de ameaça.

O advogado afirma que a mãe ficou muito abalada após as ameaças e eles temem que algo mais aconteça. "Vizinhos declararam que passa lá no carro em vários horários diferentes" relata.

Mori afirmou ainda que vai pedir que a polícia caracterize o crime como tentativa de homicídio, além de cobrar a prisão do empresário. Sendo assim, o delegado do caso, Divino Batista, disse que vai intimar o empresário novamente para depor.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias