Home / Cidades

CIDADES

Circuito reúne mais de 30 cervejarias artesanais em Aparecida de Goiânia

Dos dias 13 a 15 de março, Aparecida de Goiânia receberá a primeira edição do Circuito Artesanal, um evento que reúne mais de 30 marcas de cerveja artesanal, opções gastronômicas, shows e espaço para crianças, e que deve percorrer pelo menos nove cidades de Goiás até o fim de 2020. 

A cerveja artesanal ou industrial é a bebida alcoólica mais consumida no mundo e a terceira bebida mais popular do planeta, logo atrás da água e do chá. Produzida a partir da fermentação de cereais, é uma das bebidas mais antigas que se tem registro. Em Goiânia e na região metropolitana, é notório o apreço cada vez maior do consumidor pela linha não industrial da bebida.
Tendo como principal estrela esse produto, que ganha cada vez mais adeptos em Goiás e no Brasil, o Festival de Cervejas Mais Gastronômico de Goiás contará mais de 30 rótulos, quatro espaços de restaurantes e oito stands de lanches e petiscos, incluindo os hambúrgueres, tidos como excelentes acompanhamentos para a bebida. Toda a estrutura de 2.000m², incluindo espaço kids, estará no estacionamento do Buriti Shopping, com entrada franca.

Entre as cervejarias que estarão no evento, marcam presença as regionais Vila Boa Cervejaria, Colombina, Lola, Cavalo Louco, MJ, Seresta, além de marcas nacionais. A New England IPA, da goiana Oktos, também estará no evento. A cerveja ganhou medalha de bronze na Copa Cerveja Brasil,concurso cervejeiro anual e itinerante organizado pela Abracerva.

Entre as atrações musicais já estão confirmados estão a dupla sertaneja Cesar e Alessandro, o sambinha dos Hérois de Botequim, o rock da BreakDown e osom ambiente e sofisticado de Rafaton. No último dia, o público ainda poderá conferir uma exposição de carros antigos.

Programação de Shows – Circuito Artesanal
Sexta - 13/03
18h - Abertura do evento com som ambiente
19h30 – DJ Pablo Kossa
21h30 – Cesar e Alessandro
23h59 - Encerramento

Sábado – 14/03
12h - Abertura do evento com som ambiente
13h30 – Heróis de Botequim
16h30 – DJ Gordo Groove
21h30 – Banda BreakDown
23h59 - Encerramento

Domingo – 15/03
12h - Abertura do evento com som ambiente
12h às 17h – Exposição de Carros Antigos
13h – Rafatom Live
16h – DJ Pablo Kossa
18h30 – Banda Def City
23h59 - Encerramento

Serviço:
Circuito Artesanal
O festival de Cervejas Mais Gastronômico de Goiás
Data: 13 a 15 de março
Local: Estacionamento do Buriti Shopping - Aparecida de Goiânia
Entrada franca
Shows gratuitos
*Os produtos (bebidas e petiscos) serão comercializados no local
@circuitoartesanal.go

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias