Home / Cidades

CIDADES

Homem morre a caminho do HCam com suspeita de coronavírus

Um homem, de 27 anos, morreu com suspeita de coronavírus a caminho do Hospital de Campanha (Hcamp) no último sábado (28/3), em Goiânia. De acordo com a Secretaria do Estado de Saúde de Goiás (SES), o material necessário para o exame que detecta a presença do covid-19 foi coletado, e os resultados dos exames irão definir a causa morte.

Segundo o Hcamp, que é dedicado apenas para o acompanhamento de casos confirmados ou suspeitos da infecção viral, a vítima morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), no caminho para a unidade de saúde.

Conforme os dados divulgados pela SES, em Goiás há mais de 50 casos confirmados até o último domingo (29) e uma morte. Dos paciente infectados com o Covid-19, três estão em estado grave, sendo um homem e duas mulheres.

Outros cinco pacientes internados na unidade de saúde estão em uma situação semi crítica, sendo duas mulher e três homens. Entre os infectados nessa situação está o marido da idosa de 66 anos, que morreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), por complicações devido ao covid-19.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias