Home / Cidades

CIDADES

Homens são procurados por filmar morte de adolescente em Trindade

A Polícia Civil deve ouvir nesta segunda-feira (9), testemunhas do caso de um adolescente de 15 anos que foi executado em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.

Além da execução com 11 tiros, os criminosos também filmaram o momento em que atearam fogo ao corpo do jovem e por fim, enviaram o vídeo à família.

As imagens mostram a vítima rodeada por três pessoas quando uma delas atira. Não é possível ver o rosto de nenhum dos quatro criminosos. O adolescente cai no chão e em seguida é disparo mais cinco tiros na cabeça, outro homem pões fogo na vítima e mais cinco tiros são disparados.

O cunhado da vítima foi o primeiro a receber o vídeo, junto com uma ameaça de morte e uma irmã da vítima. O crime está sendo apurado pelo Delegado Douglas Pedrosa.

Segundo o delegado, o cunhado da vítima já havia sido ameaçado antes, e possui passagem na polícia. Após o crime o cunhado desapareceu. As testemunhas serão ouvidas nesta segunda-feira (9).

Pedrosa afirmou ainda que " o adolescente tem duas passagens por atos infracionais, mas ele não sabe dizer de qual natureza, uma vez que as ocorrências ligadas a menores correm sob sigilo".

Segundo boletim de ocorrência, na sexta-feira (6), o pai do adolescente esteve na delegacia para informar o desaparecimento e disse que recebeu a notícia do vídeo mostrando a execução.

A vítima foi reconhecida pelas roupas e pelo tênis que usava na gravação, já que não foi possível ver o rosto. O corpo do rapaz foi encontrado na madrugada de sábado (7), no Setor Rosa Morena.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias