Home / Cidades

CIDADES

Incêndio na avenida 24 de outubro atinge duas lojas

Bombeiros do 2º Batalhão Bombeiro Militar (BBM) foram acionados na noite da última quinta-feira (5) para combater um incêndio na avenida 24 de outubro. Uma loja de calçados e uma de artigos masculino localizadas na região de Campinas, em Goiânia, foram atingidas.

De acordo com os bombeiros, ainda não se sabe se as chamas começaram pela loja de ternos, que foi a mais prejudicada, ou pela loja de bolsas que fica ao lado. Ela também pegou fogo. Foi feito um isolamento na região e o Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que se espalhasse o incêndio.

O combate ao incêndio na avenida 24 contou com o apoio de dez viaturas com 25 bombeiros militares. Foi necessário o uso de 25 mil litros de água na operação. Apesar dos danos, não houve feridos.

A equipe foi acionada por volta das 20h30, a operação de combate ao incêndio durou quarenta minutos e foram cerca de duas horas no rescaldo. Não há informações do que tenha causado o incêndio, no entanto, a perícia estaria sendo feita na manhã desta sexta-feira (6).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias