Home / Cidades

CIDADES

Morre bebê agredida pelos pais

A bebê de apenas seis meses que estava internada no Hospital Materno Infantil (HMI) em Goiânia, devido as agressões que sofreu dos pais em Trindade, região metropolitana da capital, morreu na manhã desta terça-feira (10/3).

A informação foi confirmada pela unidade de saúde, após a criança ficar seis dias internadas no Hospital em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme as informações divulgadas, a Polícia Técnico Científica (PTC) divulgou um laudo na última segunda-feira (9) que constatou que a bebê tinha lesões antigas e recentes.

Segundo o laudo divulgado, a menina tinha um edema cerebral que provavelmente foi provocado pelas lesões. O resultado do exame apontou ainda 12 lesões na criança, entre hematomas e queimaduras. Os pais da criança foram presos na última sexta-feira (6) após as denúncias sobre o crime serem feitas ao Conselho Tutelar de Trindade, pela equipe médica do HMI.

Pais suspeitos de agredir a bebê em Trindade estão presos

O caso é investigado pela delegada Renata Vieira e os pais em um primeiro momento foram autuados por tentativa de homicídio, e podem responder pelos crimes de maus tratos e agora por homicídio, uma vez que a criança veio a falecer.

Durante o depoimento da mãe da criança, a mesma alegou que o pai da da menina foi o responsável pelas agressões, mas que ele negou as acusações feitas pela mulher. Entretanto, Renata Vieira acredita que tanto pai quanto a mãe são os responsáveis pelas agressões que culminaram na morte da filha.

Por meio de nota o HMI confirmou que a bebê morreu por volta das 10h09 de hoje, e que a paciente deu entrada na unidade na quinta-feira (5/3) vítima de espancamento e maus-tratos.

Confira a nota

É com pesar que a direção do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) informa que  a bebê S.S.C.S., de seis  meses de vida, veio a óbito na manhã desta terça-feira, 10 de março, às 10h09. A paciente deu entrada na unidade no dia 5 de março (quinta-feira), por volta das 11h, vítima de espancamento e maus-tratos. Com o estado de saúde gravíssimo, a bebê estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do HMI. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias