Home / Cidades

CIDADES

Motorista morre após sofrer acidente no Setor Sul

Um motorista de 24 anos morreu e dois passageiros ficaram feridos, após sofrerem um acidente nesta quinta-feira (12), no Setor Sul, em Goiânia. O condutor se chocou com três peças de uma barreira de concreto e morreu no local. Os ocupantes de 24 e 26 anos foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF), respectivamente. O segundo passageiro foi levado por familiares, posteriormente, ao Hospital Ortopédico de Goiânia, com fratura no braço esquerdo.

Foto: Divulgação

Segundo informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), eles trafegavam pela Rua 87, sentido bairro/Centro, oeste/leste, no cruzamento com a rua 124. Nesse ponto a continuação da pista da Rua 87 está interditada devido às obras do BRT. O local está sinalizado com peças de concreto e placas. Elas avisam que o acesso à rua 88 deveria ser feito pela Rua 124, onde o condutor poderia ter virado à direita.

Ao seguir reto na rua 87, ao se deu conta tardiamente da presença da barreira, o veículo derrapou, chocou-se com três peças da barreira de concreto e capotou, parando com as quatro rodas voltadas para cima. Não havia sinal de frenagem na pista. O óbito do condutor do veículo foi constatado pelo Corpo de Bombeiros no local.

De acordo com a DICT, todos os ocupantes do veículo locado teriam passado a madrugada em uma boate no setor Marista e saíram deste estabelecimento juntos, após ingerirem bebida alcoólica. O passageiros afirmaram, inicialmente, que o condutor do veículo também ingeriu bebida alcoólica instantes antes de assumir a direção. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os passageiros nada sabem sobre a dinâmica do acidente e sequer sabem sobre quem ocupava o veículo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias