Home / Cidades

CIDADES

Polícia desarticula rinha de galo em Porangatu

Uma denúncia anônima deslocou o 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para desarticular uma rinha de galo promovida com muita ingestão de bebidas alcoólicas em um churrasco que era realizado na tarde do último domingo (26/4) em Porangatu.

No atendimento a ocorrência, as viaturas do 3° BPM localizarão os suspeitos em um sítio na GO 244 , todos foram pegos em flagrante no exato instante que aconteciam as brigas. Na localidade durante a diligência foram observados animais em situações precárias e com muitos ferimentos. A denúncia foi confirmada.

A equipe que atendeu a ocorrência, apreendeu arenas, gaiolas e cinco veículos abandonados por frequentadores que se evadiram do local após a chegada da Polícia Militar. Aproximadamente 23 suspeitos, foram encaminhados para Delegacia, com todo material apreendido. Dentre os 23 pessoas, três menores foram apreendidos na operação.

O responsável pela atividade criminosa se encontrava no local, e arcara também por desacatar as medidas de prevenção expedida pelo Decreto(9.653 de 19/04/2020) devido ao cenário de saúde sanitária pública que vivemos no país, em razão da contenção da propagação do novo vírus denominado Covid-19.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias