Home / Cidades

CIDADES

Presos suspeitos de chacina em bar de Goiânia

Três homens foram presos preventivamente na última sexta-feira (3/4) suspeitos de participar de uma chacina em um bar no Parque Amazônia, no dia 31 de janeiro do ano passado. Os suspeitos foram identificados como Mac Douglas Teixeira do Nascimento, conhecido como "Padrim", Winter Silvestre da Silva Rezende e Ericsson Dias Calixto.

De acordo com as investigações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o bar onde o crime ocorreu era o alvo dos suspeitos, por ser um ponto de drogas na região, e as pessoas que estavam frequentando o estabelecimento comercial durante a ação dos suspeitos.

Segundo as informações divulgadas pela polícia Mac Douglas, que é considerado o mandante do crime, deu ordem para que não houvesse o comércio de drogas no bar de uma facção rival a que pertence, entretanto tal ordem foi descumprida.

Descumprimento de ordem para não comercializar drogas de facção rival gerou chacina no bar

A polícia afirmou que após tomar conhecimento do descumprimento da ordem, Mac que cumpre pena mandou que o quarto envolvido na chacina e se encontra foragido Kassio Ernane Barbosa de Souza fosse ao local no dia do crime e repassasse as informações a Winter Silvestre, e foi preso em Senador Canedo juntamente com Ericsson Dias, que tinha como tarefa arrumar as armas de fogo e refugir os outros envolvidos.

De acordo com as investigações sobre o caso, os suspeitos da chacina chegaram no estabelecimento atirando e mataram Bruno Araújo dos Santos e Jadson Braga da Silva, e tentaram matar Josivaldo Fernandes e Ronlison Mendes que tiveram lesões graves. Segundo a polícia os executores fizeram o serviço em pouco mais de um minuto e fugiram do local do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias