Home / Cidades

CIDADES

Bares são interditados em Morrinhos por abrir fora do horário permitido

A jornalista Yanka Araújo da TV Anhanguera divulgou no site G1 que três bares foram fechados por fiscais da Prefeitura de Morrinhos, região sul de Goiás. Os agentes de fiscalização receberam denúncias alertando que os locais estavam descumprindo o decreto. O documento, que vale por tempo indeterminado, prevê regras para o funcionamento do comércio e tem como objetivo evitar a disseminação do novo coronavírus.

Os fiscais informaram à reportagem que os bares estavam abertos após às 18h, o horário permitido. Além disso, os estabelecimentos estavam com aglomeração e os clientes não utilizavam máscaras, como aponta o G1. A máscara de proteção é de uso obrigatório desde o dia 20 de abril no Estado de Goiás, após decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado.

O portal destaca informações obtidas junto à Prefeitura. Ela informou ao portal que os donos dos bares foram multados pelo descumprimento das medidas. A multa varia entre R$ 136 a R$ 1.360. A agência de fiscalização acrescentou à matéria que os bares poderão voltar a funcionar somente após uma regularização junto ao município.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias