Home / Cidades

CIDADES

Marden Júnior cita potencialidades de Trindade ao celebrar Dia Nacional do Turismo

Trindade é uma cidade em pleno crescimento. A devoção ao Divino Pai Eterno tornou o município conhecido em todo o Brasil e no mundo. Nesta sexta-feira (8/5), comemoramos o Dia Nacional do Turismo.

Vivemos um tempo muito difícil diante da pandemia do coronavírus. Essa situação afetou de maneira drástica os setores de turismo e de hotelaria. Temos que nos reinventar.

O turismo é uma fonte de renda e de geração de empregos em Trindade. Cabe a todos nós, aos poderes público e privado, criar medidas que solucionem esse grande gargalo.

Parabenizo a presidente da Agência Municipal de Turismo de Trindade, Simone Freire e equipe, pelo trabalho realizado à frente da pasta.

Aproveito também para parabenizar o presidente do Conselho Municipal de Turismo e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Goiás, Fernando Pereira.

Esse momento triste que vivemos passará e, juntos, encontraremos caminhos para superar todos os obstáculos, sempre com trabalho redobrado em prol de Trindade e da população. Contém sempre comigo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias