Home / Cidades

CIDADES

Miss é encontrada morta a facadas em Manaus

Segundo informações do jornalista Abinoan Santiago em colaboração para o Universa, do site UOL, a miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (12) em um apartamento no centro de Manaus. Para a Polícia Civil, como aponta a publicação, um ex-namorado é o principal suspeito.

A matéria aponta que ela estava desaparecida desde a noite de anteontem, quando deixou de responder as mensagens dos familiares que moram no interior do Amazonas.

O site trouxe dados da Polícia Civil. A corporação disse ao UOL que a modelo estava dentro do apartamento do ex-namorado que é da cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo. Ele seria funcionário público do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo e estaria há pouco tempo em Manaus, depois de passar por um processo de separação da ex-mulher, como destaca a matéria.

De acordo com a site, Kimberly foi encontrada com três perfurações de facadas em um imóvel na avenida Joaquim Nabuco. A arma supostamente usada no crime foi encontrada pela perícia no apartamento. A Polícia Civil informou ao UOL que o namoro durou dois meses.

Conforme a matéria, a amiga que morava junto com Kimberly em Manaus virou a principal testemunha do caso. A publicação ressalta que ela disse a Polícia Civil que viu Kimberly entrando no carro do suspeito, um Audi A5 branco, no domingo.

A reportagem diz ainda que o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ela pontua também que a apuração mostrou que o Aeroporto Internacional de Manaus não registrou a saída do suspeito por via aérea desde o dia do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias