Home / Cidades

CIDADES

Moradores reclamam de falta de coleta de lixo em Iporá

Os moradores de Iporá reclamam que a coleta de lixo do município está atrasada há vários dias. Nas redes sociais, eles apontam que algumas localidades estão há 22 dias sem o serviço de limpeza urbana, o que pode comprometer o saneamento e saúde da população.

Iporaenses cobram do prefeito Naçoitan Leite (PSDB) providências, já que os microrganismos estão se espalhando pela cidade em pontos frequentados. “O que está acontecendo, senhor prefeito?”, protesta moradora da Rua Manágua.

Simone de Melo diz que a Praça Liberdade foi tomada por lixo e mato alto: “Alguém pode fazer alguma coisa, por favor?”. Os iporaenses afirmam que a praça virou um “grande lixão”.

No Setor Santo Antônio, o morador Pedro Gonçalves Filho afirma que as coletas ainda ocorrem uma vez por semana, mas sem habitualidade. “É de vez em quando”.

Keila Souza publicou na internet sua reclamação: “A Vila Mutirão está com lixo pra todos os lados, com um cheiro insuportável”. O DM tentou contato com o prefeito, mas não obteve retorno da gestão com esclarecimentos a respeito da falta de gestão do lixo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias