Home / Cidades

CIDADES

PRF apreende veículo com uma tonelada de drogas, em Jataí

Uma caminhonete foi apreendida no km 448 da BR 060 transportando cerca de uma tonelada de maconha. A ação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) GO/ e Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) com a coordenação de Repressão às Drogas (CORD).

Durante a abordagem os agentes identificaram sinais de nervosismo no motorista. Foi o convite para grande apreensão de uma caminhonete clonada e que transportava vários tabletes de maconha.

Durante a permanência dos policiais na pista todos seguem procedimentos (padrão) os agentes revistaram todo o veículo e durante o trabalho encontraram o entorpecente e descobriram que a caminhonete era produto de um roubo em Brasília (DF).

Após o suspeito ser interrogado pelos policiais ele confessou que receberia R$ 5.000 para sair com a carga de Ponta Porã (MS) e tentar chegar até o destino final que era a Capital Federal.

Com fato consumado foi descoberto que a placa que pertencia ao veículo era de Jataí (GO), porém, seus registros demandavam como produto de roubo.

Atendendo todos os procedimentos a ocorrência foi encaminhada à Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias