Dois dias após acidente na GO- 210 morre terceira vítima
Funcionária da prefeitura de Caldas Novas, Michele Prata, 48 anos, morreu em hospital da cidade

Michele Prata, 48 anos, servidora da prefeitura de Caldas Novas, morreu na manhã desta terça-feira (30). Ela estava no acidente que matou outros dois servidores municipais, há dois dias, na GO-210, entre Água Limpa e Marzagão, distante cerca de 190 km de Goiânia.
O imprevisto ocorreu no último domingo (28). Michele foi socorrida com vida e permaneceu internada em estado grave por dois dias no Hospital Municipal de Caldas Novas, onde não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava na Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). Em nota a prefeitura lamentou a morte da servidora.
“Com extremo pesar comunicamos o falecimento da amiga Michele Prata. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.
Nas redes sociais, o prefeito Magal falou sobre a morte de Michele. “Caldas Novas se entristece novamente. Faleceu hoje minha amiga pessoal e colega de trabalho. Michele Prata trabalhou comigo em meus quatro mandatos de prefeito. Sempre alegre e dona de uma simpatia gigante. É assim que quero me lembrar de você, minha amiga”, escreveu.
Acidente
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo onde os servidores estavam saiu da pista e bateu contra uma árvore. Ainda não se sabe o que causou o acidente.
Além de Michele, estavam no carro Leonardo Marinho, que era chefe da Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas, e Larissa Mesquita, secretária do prefeito Evandro Magal (PP).
O velório da servidora está marcado para acontecer às 15h, no Ginásio de Esportes de Caldas Novas. Já o sepultamento ocorrerá às 18h, no cemitério Jesus de Nazaré.
*Com informações do G1
Comentários