Home / Cidades

CIDADES

Grupo Flamboyant realiza doação para equipar ala do novo Hospital das Clínicas, em Goiás

Desde a inauguração do primeiro shopping do Estado, na década de 80, o Grupo Flamboyant vem promovendo diversas iniciativas sociais, ambientais, urbanísticas e culturais, que fortalecem seu compromisso com o desenvolvimento e valores como Humanismo, Inovação e Perpetuidade. A doação de recursos para equipar uma ala do novo Hospital das Clínicas (HC-UFG) é o projeto mais recente e materializa o desejodo grupo empreendedor de também contribuir com a comunidade através de pilares como educação, saúde e ciência.

O anúncio de que a empresa irá equipar uma ala do hospital público garantindo novos leitos, foi oficializado na última quarta-feira, dia 4 de junho, em reunião que contou com a presença de diretores Grupo Flamboyant e representantes da Universidade Federal de Goiás.Os itens serão adquiridos pelo próprio Grupo Flamboyant sob o auxílio técnico da superintendência do HC-UFG, que também validará as especificações dos itens apresentadas pelos fornecedores. O processo de aquisição passará por todos os trâmites legais e a previsão é de que a nova ala esteja operando já em agosto deste ano.

Segundo a diretora de novos negócios e marketing, Emmanuele Louza, o Grupo Flamboyant traz um legado de muita responsabilidade ao priorizar ações planejadas para impactar a comunidade não apenas no presente, mas de forma positiva ao longo de décadas. “Nesse momento, em que toda a sociedade precisa se unir, estamos gratos pela oportunidade de selarmos uma parceria tão significativa e coerente aos valores do Grupo Flamboyant. Sabemos que essa iniciativa, de apoiar uma importante instituição voltada para o ensino, pesquisa e para a assistência médica de qualidade, trará muitos benefícios para a população goiana”, explica.

O novo Hospital das Clínicas (HC-UFG) dispõe de 44 mil metros quadrados e capacidade para abrigar 600 leitos. Destes, apenas 260 estão em operação atualmente. A partir da parceria, o Grupo Flamboyant também deseja inspirar outras empresas a contribuir com a Universidade, beneficiando diretamente a qualidade da saúde em Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias